quarta-feira, 8 de abril de 2020

A produção continua !!

Olá queridas (os), tudo bem ?!

Quanto tempo não nos falamos por aqui, mas continuo fazendo minhas artes rsrs !
Ah! e agora (já tem um tempo), todos os Domingos e Feriados, estou na Feira de Artesanato no Museu do Ipiranga. São Paulo - Brasil.
Rua dos Patriotas S/N, das 09h00 as 17h00, ficarei muito feliz com sua visita !

Mas lembrando que em tempos de Covid - 19, o Parque está fechado!
Mantenho Instagram atualizado, onde falo das minhas artes, das feiras e bazares que participo !

Tenho produzido muito, abaixo alguns dos meus trabalhos:







Beijinhos e se possível fiquem em casa ! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A produção continua !!

Olá queridas (os), tudo bem ?! Quanto tempo não nos falamos por aqui, mas continuo fazendo minhas artes rsrs ! Ah! e agora (já tem um...