sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Antes e depois, Vaso craquelado !

Olá queridas (os ), antes de mais nada, muito obrigada pelo carinho, obrigada pelos e-mails de elogio e sugestões !
Minhas "artes" são feitas com muito carinho...

Hoje a postagem é voltada a recuperação de peças,que já não combinam com a decoração atual !
Entre um trabalho e outro, na correria do dia, olhei para o meu vaso, e comecei a lembrar do dia e motivo da compra, foi minha primeira peça de decoração, comprada para uma fase muito bonita em minha vida, meu casamento...

Antes azul (cor preferida) e depois uma demão na cor lavanda e craquelado dourado ! (também preferida rsrs)
E agora, toda vez que olhar para ele, o mesmo tera outro significado para mais uma fase maravilhosa em minha vida...  iDéia Artes !

"Beijinho" para a VIDA ...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A produção continua !!

Olá queridas (os), tudo bem ?! Quanto tempo não nos falamos por aqui, mas continuo fazendo minhas artes rsrs ! Ah! e agora (já tem um...