quarta-feira, 10 de abril de 2013

7ª BRAZIL PATCHWORK SHOW... FOI SHOW !

Olá queridas (os), saudades !

Mas me contem, tudo bem?
Por aqui tudo ótimo.
Desculpem a ausência, mas está corrido, tenho feito muitas bandejas para maternidade, meninas e meninos chegando !
Que venham com muita saúde e que tragam mais alegrias para suas famílias !
Depois que eu entregar eu coloco fotos...rsrsrs

Mas hoje a postagem é sobre a 7ª BRAZIL PATCHWORK SHOW, localizada no Centro de Eventos Frei Caneca, Rua Frei Caneca, 569 - 5º andar. - Ingressos R$ 14,00
De 08 a 11 de Abril, das 13 ás 20 horas.

ATENÇÃO Proibida a entrada de menores de 12 anos.

Ótima oportunidade para ver e comprar lindos trabalhos, abaixo algumas fotos da feira e tem também fotos com o LINDO Peter Paiva, com a MARAVILHOSA Lu Gastal.
E mais com a QUERIDA Ana Cosentino e o ATENCIOSO Dotan.

Bem espero que gostem e aproveitem esta semana, para ir até a FEIRA !





Lu Gastal, Peter Paiva e Déia.
Detalhe, antes da foto crise de espirros...rsrs
Estande "PETER PAIVA e LU GASTAL"





Ana Cosentino, Déia e Dotan


Estande Ana Cosentino
























Lembrando, nenhuma das artes acima são minhas !

Beijinhos !


Um comentário:

  1. Oi Deia, tudo bem?? com saudades !!
    Ontemc eu estava assistindo ao programa qdo. eles falavam da feira, que pena não da pra ir...., vc ficou muito bem na foto !!!
    me visita no face tbm, estou te esperando.

    bjks
    Andrea

    ResponderExcluir

A produção continua !!

Olá queridas (os), tudo bem ?! Quanto tempo não nos falamos por aqui, mas continuo fazendo minhas artes rsrs ! Ah! e agora (já tem um...