terça-feira, 21 de maio de 2013

Fim de Semana... produtivo!

Olá queridas (os)

Abaixo fotos de algumas artes, que fiz para o meu cantinho...
Algumas pessoas me perguntam, onde arrumo tempo, para trabalhar fora (com dedicação), fazer minhas artes, fazer cursos, cuidar das pessoas que amo e eu respondo:
_ Quando se faz com amor e muito carinho, o tempo sobra !

ADOROOOO minhas artes !

Detalhe, ao fundo uma parede que pintei com flores !
Aqui a banqueta, com aplicação de pastilhas.


Sabe aquela escada de madeira velha, então pintei apliquei flores em tecido e agora ela serve de suporte, para guardar as ferramentas utilizadas no jardim !

Minha companheira nas artes ! rsrs


 Beijinhos e pensem a VIDA é curta, então "bora" ser FELIZ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A produção continua !!

Olá queridas (os), tudo bem ?! Quanto tempo não nos falamos por aqui, mas continuo fazendo minhas artes rsrs ! Ah! e agora (já tem um...