terça-feira, 22 de outubro de 2013

Desculpem minha ausência !

Oie...
Queridas (os), tudo bem com vocês?

Este post é para pedir desculpas a todos os leitores/amigos do meu blog, por minha ausência !
O blog só me deu alegrias até hoje, descobri dentro de mim algo que eu nem sabia que existia, através do blog conheci pessoas lindas e maravilhosas.
Por motivo de saúde, precisei me ausentar, acabei passando por uma cirgurgia (tranquila) e agora estou de repouso (que chato rs).
O médico (maravilhoso), disse:
- Alta só depois de 45 dias, mocinha ! rsrs

Então como sou obediente ! rs 

Mas, na minha Fan Page, a atualização é com mais frequência !


Fiquem Bem  !
Beijinhos...



FAMÍLIA, obrigada pelo carinho, amo vocês !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A produção continua !!

Olá queridas (os), tudo bem ?! Quanto tempo não nos falamos por aqui, mas continuo fazendo minhas artes rsrs ! Ah! e agora (já tem um...