quinta-feira, 21 de novembro de 2013

BLOG iDéia Artes & Artes, completou um ano !

Olá queridas (os) !

Por aqui, tudo ótimo !

31/10/2012, primeira postagem.

Quando criei o Blog, não imaginava que receberia tanto carinho.
O artesanato me conquistou e o legal é que conquistou vocês também, afinal até hoje, a quantidade de visualizações do Blog, ultrapassou a marca de  5.000. ( ebaaaaa )

E acho que estou fazendo a minha parte, divulgando o costume de reutilizar antes de reciclar e também repensar nosso consumo, para  menor desperdício.

Abaixo fotos, do vaso (post anterior) com flores de fuxico, o simples me encanta !







Muito obrigada pelo carinho!




Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A produção continua !!

Olá queridas (os), tudo bem ?! Quanto tempo não nos falamos por aqui, mas continuo fazendo minhas artes rsrs ! Ah! e agora (já tem um...